Termos e Condições

  • 1. POLÍTICA DE NEGÓCIO

    1.1 O "Vendedor" CHAVECA & JANEIRA oferece produtos para venda no www.chaveca-janeira.pt e os seus serviços de negócios de comércio eletrónico estão disponíveis exclusivamente para os usuários finais, ou seja, os "consumidores”.

    1.2 "Consumidor" é qualquer pessoa singular que atue para fins alheios à sua atividade comercial, empresarial ou profissional. Se você não é um consumidor, por favor não compre qualquer produto em www.chaveca-janeira.pt

    1.3 CHAVECA & JANEIRA reserva-se o direito de não processar encomendas recebidas de usuários que não são "consumidores" e qualquer outra ordem que não cumpra com a política de negócios do Fornecedor.

    1.4 Estes Termos e Condições Gerais de Venda regulam exclusivamente a oferta, transmissão e aceitação de ordens de compra relativas aos produtos em www.chaveca-janeira.pt entre os usuários de www.chaveca-janeira.pt e Vendedor.

    1.5 O "consumidor" deve comprometer-se a fornecer corretas e precisas informações de contato para o "Fornecedor" e reconhecer que o "fornecedor" pode usar esses detalhes para contatá-lo, no caso de esta se revelar necessária.


    2. COMO FAZER O PEDIDO

    2.1 Você precisa de um endereço de e-mail para fazer um pedido, e você precisa configurar o seu navegador para aceitar cookies e pop-ups, a fim de fazer pleno uso dos sites, o que inclui o projeto itens, adicionar itens ao seu carrinho e verificar fora do nosso site.
    Fazendo uma encomenda nos sites é fácil:
    1. Localize o produto que deseja
    2. Adicione o produto ao seu carrinho
    3. Vá para checkout.
    4. Selecione entrega e faturamento de opções.
    5. Envie seu pedido
    6. Receberá uma confirmação de encomenda on-line.

    Está vinculado ao seu pedido assim que clicar no botão "Finalizar" no final do processo de encomenda. Ao clicar no botão "Finalizar", vai enviar-nos a sua encomenda. Assim que recebermos o seu pedido, uma confirmação automática de recebimento será exibido no site, que contém o seu número de ordem e os detalhes de sua compra. Nesse momento é celebrado o contrato de compra.

    Uma cópia da confirmação da encomenda automatizada será enviada para seu endereço de e-mail. Nós sugerimos fortemente que imprima ou faça o download dessa cópia para referência futura.

    Reserva-nos explicitamente o direito de não aceitar o seu pedido, ou cancelar o contrato de compra após a confirmação da encomenda automatizado.

    Ao enviar um formulário de pedido, você concorda e aceita os Termos e Condições gerais de venda, bem como outras condições previstas em www.chaveca-janeira.pt, também através de links, incluindo os Termos e Condições Gerais de Uso, Política de Privacidade e Política do retorno.

    O vendedor não pode processar as compras quando não há garantias suficientes de solvência, quando as encomendas estão incompletas ou incorretas, ou os produtos não estão mais disponíveis. Nos casos acima, iremos informá-lo por e-mail que o contrato não foi executado e que o vendedor não tenha realizado o seu pedido de compra, especificando as razões para tal.

    Se os produtos exibidos www.chaveca-janeira.pt já não estão disponíveis no momento do seu último acesso ou uma vez que o fornecedor recebeu seu formulário de pedido, o fornecedor deve informá-lo sobre a indisponibilidade dos produtos encomendados no prazo de trinta (30) dias a partir um dia depois de o Vendedor tenha recebido o seu fim.

    Se o formulário foi enviado e o preço foi pago para os itens que já não estão disponíveis, o fornecedor irá reembolsar o valor pago por esses itens.

    2.2 O direito de não aceitar a sua encomenda ou cancelar sua compra.
    Reserva-nos o direito de recusar qualquer pedido por qualquer motivo. Também nos reserva o direito de cancelar qualquer compra (uma ordem já aceite por nós) em (entre outras) as seguintes situações, sem ser responsável por qualquer dano ou custos:
    * O produto não está disponível / em stock (os pagamentos serão devolvidos);
    * As informações de cobrança não são corretas ou não verificáveis;
    * A sua encomenda é sinalizada pelos nossos sistemas de segurança como uma ordem incomum ou uma ordem suscetíveis a fraude;
    * O seu pagamento por transferência bancária não for recebido no prazo de 5 dias após a aceitação do seu pedido;
    * Temos razão para acreditar que o usuário é menor de 16 anos;
    * Temos razão para acreditar que o usuário é um revendedor;
    * Houve um erro na cotação de preços;
    * Não poderíamos entregar para o endereço fornecido por você.

    2.3 Dados Verificação
    Quando nos enviar o seu pedido, podemos executar algumas verificações sobre ele antes de ser cumprido.
    Os controlos podem incluir verificar o seu endereço, o seu crédito, e verificação de fraude. As suspeitas de fraude serão investigadas e, se necessário processadas. Ao enviar a sua encomenda, você concorda com isso.


    3. GARANTIAS E PREÇO DOS PRODUTOS INDICAÇÃO

    3. 1 Formas de pagamento
    Aceitamos como meios de pagamento: Cartões de Crédito, Cartões de Débito e transferências bancárias. Nós não aceitamos qualquer outro método de pagamento que não foi anteriormente mencionado, porque o nosso sistema não foi concebido para processar outros métodos de pagamento. Por favor, não tente pagar por qualquer outro meio que o especificado lá. Se o fizer, não será responsável por perda do pagamento ou quaisquer outros danos que possam resultar desta ação.

    3.2. Processamento de Pagamento
    Se pagar com cartão de crédito, iremos deduzir o valor devido de sua conta assim que a encomenda sai do nosso armazém.
    No caso de pagamento por cartão de crédito, todos os detalhes (por exemplo, cartão de Número ou Data de Vencimento) será enviado por protocolo criptografado para a EMPRESA que prestar serviços de pagamento remoto eletrônicos, sem que terceiros possam ter qualquer acesso lá para qualquer. Esses detalhes não serão utilizados por CHAVECA & JANEIRA, excepto para realizar o procedimento relevante para a aquisição ou emissão de uma restituição no caso de retornos, de acordo com o exercício do seu direito de regresso ou para os casos de denúncia de fraude à polícia. O preço para a compra de produtos e os custos de transporte em causa, tal como indicado no formulário de pedido, será cobrado em sua conta corrente quando os produtos adquiridos são realmente enviados.